Monday, December 26, 2005

Juba fala...

Amigos,
resolvi falar também!!!
Se publicar é facil assim, o Juba vai tentar...
Vou lançar aqui meia duzia de historias da minha cabeça, recheio de meus cabelos, poemas de amigos, fofocas do ônibus lotado, diàrio de bordo, trecho de livros...
Tudo legalizado, citado, com bibliografia, assinatura do compositor e tudo.
Vou contando a vida pra que ela não conte por mim...

Quem quiser que me siga, ou se adiante !!!
Eu sou mais um divagador do dialeto Rio.
Sinistro, responsa, o mais bobo, otario com sorte,
chegando devegar, esse bagulho, de humilde, sem neurose, é essa parada !!!

"Eu que sou filho de um Barroso teimoso descobri maravilhado que sou mentiroso. Sou feio, desidratrado e infiel, bolinha de papel e nunca vou ser réu dormindo. Eu descobri como um velho bandido que nem tudo esta perdido nesse céu de zinco.

Eu que sò tenho essa cabeça grande, penso pouco falo muito e sigo pra diante. Ja descobri que a velha arca ja furou, quem não desembarcou dançou na transação dormindo.

E como eu fui um tal velho bandido vou ficar matando rato pra comer, dançando rock pra viver, fazendo samba pra vender... sorrindo." (Sérgio Sampaio)

No comments: